Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

FAQ

Internet Fibra AZZA

O que é fibra óptica?

A fibra óptica é uma estrutura de vidro cilíndrica (redonda), flexível e com dimensões microscópicas (muito pequenas, como um fio de cabelo). Por ela é transmitido o tráfego de dados com velocidades próximas à velocidade da luz (ultravelocidade). O sinal da fibra é transmitido por meio de reflexões de raios laser ao longo do comprimento de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única.

Como eu contrato um plano?

Após escolher um de nossos planos, entre em contato por meio de um de nossos canais de atendimento e garanta já o seu:

Central Telefônica e WhatsApp: 0800 042 0101
Site: www.azza.net.br

Quais as vantagens dos planos da Azza ?

São inúmeras, mas vamos facilitar para você e listar algumas aqui:

- Você pode jogar, assistir filmes, baixar tudo o que quiser e usar diferentes dispositivos ao mesmo tempo sem travar;

- Navega de forma segura com o Kaspersky Internet Security;

- Instalação grátis;

- Planos de 200 Mega a 1000 Mega;

- Melhor Wi-Fi do mercado²;

- O serviço de streaming Paramount+ totalmente grátis.

- Modem com tecnologia Mesh da Nokia;

- Maior cobertura da região, atuando em diferentes cidades do interior paulista;

- Melhor qualidade de atendimento, 24h por dia, 7 dias por semana;

Como faço para testar a velocidade da minha internet?

Você pode acompanhar o desempenho de sua conexão por meio de nosso teste de velocidade. Realize o teste em nosso site, disponibilizado pelo portal Minha Conexão. O link é este aqui: (inserir link)

Posso aumentar a velocidade da minha Internet?

Para realizar um upgrade em sua conexão e atingir velocidades cada vez maiores, disponibilizamos vários planos para você. Caso queira aumentar a velocidade do seu plano, consulte no link alguns de nossos planos aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como faço para saber se atendem no meu endereço?

Para isso, basta entrar em contato conosco por meio de nossas redes sociais, site e outros canais de atendimento que informaremos na hora!

Qual a área de cobertura da Azza ?

Atualmente, estamos nas cidades de Indaiatuba, Monte Mor, Elias Fausto, Sorocaba, Piedade e Ibiúna.

Quais são as modalidades de contratação de nossos planos?

Pós-pago apenas, no qual o cliente paga apenas depois de utilizar a internet no mês subsequente.

Quais são os canais de atendimento ao cliente da Azza?

Quer falar conosco? É fácil, rápido e de prontidão. Com um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, estamos prontos para atendê-lo sempre bem. Ligue ou vem de WhatsApp: 0800 042 0101.

Como eu entro com contato com a ouvidoria?

Para casos urgentes, os clientes da Azza Telecom têm acesso ao telefone e e-mail da Ouvidoria para realizar suas solicitações. Os contatos são:

ouvidoria@azza.net.br

(15) 3500-7794

Qual é o horário de funcionamento da Azza?

Nosso atendimento está SEMPRE pronto, aguardando por você, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossas lojas físicas permanecem abertas de segunda à sexta, das 08h às 18h, e sábado das 08h às 12h.

Como eu suspendo temporariamente os serviços contratados?

Para realizar a suspensão temporária de sua conexão por algum motivo, você deve ligar na Central de Atendimento ou WhatsApp com o número 0800 042 0101. Lembrando que, o prazo máximo para suspensão dura 120 dias.

Como eu faço para alterar o endereço de instalação?

Caso necessite alterar o endereço de instalação passado no momento da compra, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente ou setor comercial por meio do número 0800 042 0101. Além deste meio, é possível solicitar em uma das lojas.

Como eu troco o titular da minha assinatura?

Para isto, deve-se entrar em contato com a equipe comercial da Azza Telecom para preenchimento de um novo contrato de troca de titularidade de sua assinatura.

Vou mudar de endereço, como faço?

Para isto, o assinante deve entrar em contato com Atendimento ao Cliente ou comercial pela Central do Assinante: 0800 042 0101 ou nas lojas físicas da Azza Telecom. Caso o novo endereço não possua disponibilidade de instalação, será efetuada troca de titularidade ou cancelamento do plano conforme escolha do assinante.

Como atualizo os meus dados cadastrais?

Caso tenha algum dado incorreto em seu cadastro, solicitamos que entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou comercial por meio do número 0800 042 0101. Nas lojas físicas da Azza Telecom também é possível realizar este processo.

Como alterar a senha do meu roteador Wi-Fi?

Logo abaixo de seu aparelho roteador instalado pela Azza, é possível observar uma etiqueta com o login e senha para acesso de seu roteador. Utilize a web para acessar o portal e efetue a troca. Caso tenha dúvidas, entre em contato com Atendimento ao Cliente com o número 0800 042 0101.

Sou ex-cliente, como faço para voltar a utilizar o serviço da Azza?

Clientes que desejam retornar a utilizar os serviços da Azza Telecom devem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Será um prazer tê-lo de volta!

Como realizo o cancelamento de meu plano?

Para cancelamento de seu plano, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no 0800 042 0101 ou nas lojas físicas da Azza Telecom.

Qual o valor da multa?

Acordada na assinatura de seu contrato, a multa de fidelidade para cancelamentos é proporcional ao tempo para o fim do contrato, sendo o valor total de R$ 600,00.

FAQ

Financeiro

Como posso realizar o pagamento do meu plano?

A forma de pagamento disponível é o boleto bancário, que pode ser pago em lotéricas, internet banking, caixas eletrônicos e aplicativos de banco.

Caso eu queira cancelar, qual valor terei que pagar?

Acordada na assinatura de seu contrato, a multa de fidelidade para cancelamentos é proporcional ao tempo para o fim do contrato. A multa é o único valor pago após o cancelamento.

Como eu recebo a minha fatura?

A fatura será enviada por e-mail mensalmente. Para solicitá-la, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente por ligação ou WhatsApp no 0800 042 0101. Na Central do Assinante em nosso site, também é possível solicitar o seu boleto.

Como solicitar a 2ª via da fatura?

Para solicitar a 2ª via, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente por ligação ou WhatsApp no 0800 042 0101. Na Central do Assinante em nosso site, também é possível solicitar o seu boleto.

Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?

Entre em contato com Atendimento ao Cliente via ligação ou WhatsApp no 0800 042 0101.

Como desbloqueio a minha internet?

O desbloqueio pode ser realizado por Desbloqueio por Confiança permitido uma vez a cada 30 dias ou caso se repita, somente será liberado com comprovante de pagamento em dia. Ele pode ser realizado, por WhatsApp no 0800 042 0101.

Finos como um fio de cabelo, a fibra óptica é usada para transmitir informações e conteúdo de forma digital com uma rapidez em formato de luz através de pequenas e grandes distâncias. Assim, são muitas as vantagens de aderir à nova forma de conexão, superando tecnologias convencionais.

FAQ

Benefícios

O que é o Paramount+?

Disponibilizamos o mais novo entretenimento para a sua família, o serviço de streaming Paramount+. Na plataforma do estúdio dono da MTV, você tem acesso a filmes, reality shows, programas de humor internacionais e nacionais e animações. Conteúdos conhecidos como o Comedy Central, Nickelodeon e CBS são alguns dos canais disponíveis que você encontra na plataforma.

Quantos dispositivos conectados ao mesmo tempo?

Está querendo assistir, mas tem gente utilizando o Paramount+? Não tem problema, a plataforma oferece a possibilidade de 3 telas simultâneas sem custos adicionais em seu plano gratuito.

O que posso assistir no Paramount+?

A mais nova plataforma já é rica em conteúdo para você e sua família. O serviço dispõe de séries famosas, clássicos, desenhos para a criançada, comédias stand-up e muitos outros. Tem conteúdo para a família inteira em um só lugar.

Por onde assistir?

É possível assistir o Paramount+ de onde quiser. As opções estão abaixo:

- Computador

- Apple TV

- iPhone e iPad

- Android TV

- Telefone e tablet Android

- Chromecast

- Fire TV

- Portal TV

- PlayStation 4

- Samsung TV

- Vizio TV

- LG TV

- Roku

- Xbox

- Xfinity Flex e X1

Como trocar a senha do Paramount+?

Caso saiba sua senha, mas deseja alterá-la, siga o passo a passo:

1 – Faça o login e selecione a opção ‘Conta’ em seu nome;

2 - Clique em ‘Editar Senha’

3- Preencha os campos com a sua senha atual e a nova senha;

4- Confirme e salve!

Como eu recupero a senha do Paramount+?

Para redefinir a senha de acesso ao Paramount+ caso tenha se esquecido, você deve selecionar a opção “Esqueceu a senha?” e preencher a opção com o e-mail registrado no cadastro. Assim, a plataforma irá encaminhar um e-mail para redefinição no endereço.

Estou com problemas para acessar. Como eu faço?

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente que podemos te ajudar. Ligue ou vem de WhatsApp: 0800 042 0101.

O que é o Kaspersky Internet Security?

O Kaspersky é um dos mais famosos antivírus de segurança virtual. No plano oferecido totalmente gratuito, a plataforma oferece o suporte necessário para navegar na internet com segurança e praticidade, sendo capaz de proteger os PC 's, dados financeiros, seus dados, contra vírus, espionagem pela webcam e outras possíveis ameaças.

Como posso fazer o download e a instalação do aplicativo?

Para realizar a instalação do Kaspersky, siga o passo a passo detalhado abaixo ou entre em contato com nosso atendimento caso tenha dúvidas.

Entre no link disponibilizado para você e insira os dados solicitados. Na nova página, selecione as opções de ‘Ativar’ e depois ‘Atualizar’. Copie o código que irá aparecer em sua tela e clique novamente em ‘Ativar’.

Na próxima página, selecione o sistema operacional de seu computador e clique para fazer download. Após baixado, você deve instalá-lo. Clique em ‘Continuar’, leia o contrato de licença do usuário final e caso aceite, confirme as caixinhas abaixo e clique em ‘Aceitar’. Leia as declarações nas páginas a seguir e marque a opção ‘Aceitar’ caso confirme as informações.

Após isso, clique em ‘Instalar’ e aguarde o processo ser finalizado.

Por que utilizar?

Defesa completa contra vírus, proteção de dados pessoais, antivírus em tempo real, antimalware, uso de VPN, seus dados criptografados e muito mais. Esses são alguns dos benefícios de possuir o antivírus Kaspersky em sua máquina.

Finos como um fio de cabelo, a fibra óptica é usada para transmitir informações e conteúdo de forma digital com uma rapidez em formato de luz através de pequenas e grandes distâncias. Assim, são muitas as vantagens de aderir à nova forma de conexão, superando tecnologias convencionais.

Quais as configurações básicas para baixar o programa?

Os requisitos recomendados para seu sistema são estes:

Sistema operacional

Windows 10, 8.1, 8 e 7

Mac OS X 10.12 ou superiores

Android 5.0 ou superiores

iOS 12.0 ou superiores

Requisitos técnicos

Conexão com a Internet

Memória RAM: mín. 1 GB (PC) ou 2 GB (Mac)

Espaço em disco: mín. 1,5 GB (PC) ou 2,6 GB (Mac)

É possível cancelar os benefícios?

Não é possível realizar o cancelamento dos benefícios oferecidos pela Azza Telecom do Paramount+ e Kaspersky. Ele são oferecidos como cortesia, totalmente gratuitos em seu plano, sem taxas adicionais.

FAQ

Produtos AZZA

O que é o Azza Fone?

Com a aquisição de sua internet, você pode optar por ter um telefone fixo em seu pacote. Conhecido como Azza Fone, o telefone se destaca por funcionar em qualquer lugar, sem acréscimo em sua fatura ou necessidade de créditos ou baterias. Para conhecer mais sobre o produto ou adquiri-lo, entre em contato com a central de Atendimento ao Cliente.

Qual a tarifa para ligação do Azza Fone?

Com o Azza Fone você tem 200 minutos para ligação de fixo de todo o Brasil (por mês) e paga R$ 0,47 por minuto para celulares.

Como funciona contratar?

Para contratar o Azza Fone, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente! Temos uma equipe preparada para atendê-los e sanar todas as suas dúvidas.

O que é o Azza Repetidor de Sinal?

Conhecido como Beacon 1, o repetidor de sinal da Azza Telecom é um aparelho de última geração, produzido pela Nokia, sendo responsável por fornecer Wi-Fi de qualidade para todos os cantos de sua casa, sem perda de sinal.

Como instalar?

A instalação é realizada pela a nossa equipe técnica e especializada de forma gratuita.

Como funciona contratar?

Para contratar o Azza Repetidor de Sinal, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente! Temos uma equipe preparada para atendê-los e sanar todas as suas dúvidas.

O que é a Tecnologia Mesh?

A Tecnologia Wi-Fi Mesh está presente nos modems da Azza Telecom. Ela conta com a tecnologia da Nokia e tem uma função que evita a ocorrência de interferência no sinal, além de poder realizar o controle de sua conexão por meio de um aplicativo. Fácil, rápido e de última geração.

Qual é o valor?

Não realizamos a venda do aparelho separadamente. Para adquiri-lo, você deve assinar um de nossos planos de internet banda larga. Escolha o plano que mais combina com você e contrate agora mesmo. (colocar link dos planos)

Posso assinar meu plano na loja física?

Sim, com uma de nossas recepcionistas, você pode solicitar seu plano de internet e agendar a instalação em sua casa.

Como acessar a loja da Azza?

Temos lojas em todas as cidades onde atuamos. Acesse a mais próxima de você:

(colocar link com a página das lojas)