Conheça os Canais de Atendimento da Azza
Conheça todos os Canais de Contato da Azza
Sempre buscando as melhores maneiras de atender os nossos clientes, oferecemos diversas opções de canais de contato, tanto digitais quanto em Loja Física.
Entre essas possibilidades, você pode escolher conversar com a gente pelo Atendimento ao Cliente, Ouvidoria ou SAC. E se precisar de informações mais básicas, de forma rápida, como segunda de fatura, ainda tem o APP Smart Azza!
Neste blog, vamos explicar cada canal e para que servem, dá só uma olhada:
App Smart Azza
Quer mais facilidade e agilidade na consulta e pagamento de faturas? O nosso aplicativo está aqui para te ajudar!
Nele, além de visualizar informações sobre o seu contrato, você ainda pode gerar boletos e até mesmo código PIX.
Para fazer o download, basta procurar Smart Azza na loja de aplicativos do seu smartphone, ou clicar no tipo de sistema do seu celular para acessar o link:
SAC | Dúvidas, Reclamações e Solicitações.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal voltado a diversas solicitações de suporte, responsável por atender chamados relacionados a solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes.
Ele tem como finalidade acolher reclamações e solucionar impasses entre a empresa e o consumidor, sendo obrigatório às instituições de telefonia móvel e fixa, igual ao serviço que a Azza oferece.
Nosso SAC funciona em tanto por formulário no site, quanto por URA – uma tecnologia que fornece opções diretamente por ligação telefônica, para que você possa resolver o que precisa de forma mais rápida e simples. E se precisar falar com um atendente, é só selecionar essa opção!
SAC
Todo o suporte que você precisa.
Atendimento 24h
Formulário: azza.net.br/contato/
Telefone URA: 0800 591 3181
Ouvidoria | Reinvindicações e Denúncias
A Ouvidoria é a última instância de atendimento e, geralmente, trata de solicitações que não são resolvidas no SAC. Também é um local usado para registrar elogios e sugestões.
Este canal não deve ser utilizado para consulta de informações, faturas, instabilidade de sinal ou outras questões que podem ser resolvidas no SAC.
Ouvidoria
Sugestões, críticas ou elogios.
Segunda à sexta: das 08h às 18h
Sábado: das 08h às 12h
0800 773 32 32
Ou pelo E-mail:
Mas, qual é a diferença entre SAC e Ouvidoria?
SAC: é um serviço de atendimento primário ao consumidor que soluciona questões de rotina, corrigindo erros e atuando diretamente na área operacional do negócio.
Ouvidoria: é usada como última instância, não sendo uma opção para resolução de questões de atendimento.
Então, se você tiver algum problema entre em contato com o SAC.
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Atendimento ao Cliente Online | Um Diferencial de Suporte Azza
Já falamos sobre o App, SAC e Ouvidoria. Agora, chegou a hora do Atendimento ao Cliente Online, um canal exclusivo da Azza.
Por WhatsApp ou Chat, você escolhe como entrar em contato conosco, tirar a suas dúvidas e saber tudo sobre nossos planos e benefícios!
Esse canal é responsável pela construção de relacionamento direto entre nós, da Azza, e você, cliente.
Então, se você precisa de uma informação rápida, resolver problemas ou até mesmo pretende fazer um upgrade de plano, é só mandar uma mensagem, com certeza teremos alguém do lado de cá pronto para te atender!
Atendimento ao Cliente Online
Segunda à sexta: das 08h às 18h
Sábado: das 08h às 12h
WhatsApp: 0800 591 3181
Chat:
E não para por aí!
Sempre que precisar, uma das nossas Lojas Físicas está disponível pertinho de você, aberta de segunda à sexta, das 08h às 18h, e sábado, das 08h às 12h – Saiba mais sobre a localização de cada uma delas em nosso site, clicando aqui.
Conseguiu entender sobre nossos diferentes canais de atendimento?
Todos eles foram pensados exclusivamente para garantir um atendimento de qualidade a cada uma das suas necessidades.
Com a internet Azza, você conta com todo o apoio sempre que precisar.