Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Internet Fibra
para sua Empresa

Nada como uma internet de ultravelocidade inovadora e tecnológica para ajudar no crescimento de seu negócio. Aqui na Azza Telecom, disponibilizamos planos empresariais que auxiliam nos processos de sua companhia.

Com a estabilidade proporcionada pela fibra, o rendimento e a produtividade de seus funcionários tende a aumentar substancialmente, evitando falhas e longas esperas de carregamento durante o horário de expediente para grandes e pequenos espaços corporativos, a rede alcança distâncias maiores que outras conexões, fornece maior segurança e facilidade para seus colaboradores.

Escolha o melhor plano para sua Empresa

Na AZZA você tem Internet Fibra de até 500MB com ultravelocidade para atender a sua empresa.

100 Mega

R$ 160,44

mensal
  • Banda Larga
  • Upload de 40 Mb
  • Instalação grátis
  • O Melhor WI-FI do mercado
Contrate já

200 Mega

R$ 196,17

mensal
  • Banda Larga
  • Upload de 80 Mb
  • Instalação grátis
  • O Melhor WI-FI do mercado
Contrate já

300 Mega

R$ 231,87

mensal
  • Banda Larga
  • Upload de 120 Mb
  • Instalação grátis
  • O Melhor WI-FI do mercado
Contrate já

500 Mega

R$ 260,43

mensal
  • Banda Larga
  • Upload de 200 Mb
  • Instalação grátis
  • O Melhor WI-FI do mercado
Contrate já

*Compromisso de fidelidade de 12 meses.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET – TABELA DE PREÇOS (TPS) RESIDENCIAL

Envie seus dados para nosso vendedor

Link Dedicado

Com a segurança que a sua empresa precisa, a internet dedicada promove conexões seguras por meio de criptografias e defesas contra ataques cibernéticos

PABX VIRTUAL

A sua empresa, operadora, ISP ou call center com um sistema PABX? Além da disponibilização de uma internet 100% fibra óptica e link dedicado, a Azza Telecom conta com PABX Virtual

Tire suas dúvidas

Internet Fibra AZZA

O que é fibra óptica?

A fibra óptica é uma estrutura de vidro cilíndrica (redonda), flexível e com dimensões microscópicas (muito pequenas, como um fio de cabelo). Por ela é transmitido o tráfego de dados com velocidades próximas à velocidade da luz (ultravelocidade). O sinal da fibra é transmitido por meio de reflexões de raios laser ao longo do comprimento de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única.

Como eu contrato um plano?

Após escolher um de nossos planos, entre em contato por meio de um de nossos canais de atendimento e garanta já o seu:

Central Telefônica e WhatsApp: 0800 042 0101
Site: www.azza.net.br

Quais as vantagens dos planos da Azza Telecom?

São inúmeras, mas vamos facilitar para você e listar algumas aqui:

- Você pode jogar, assistir filmes, baixar tudo o que quiser e usar diferentes dispositivos ao mesmo tempo sem travar;

- Navega de forma segura com o Kaspersky Internet Security;

- Instalação grátis;

- Planos de 200 Mega a 1 Giga;

- Melhor Wi-Fi do mercado²;

- O serviço de streaming Paramount+ totalmente grátis.

- Modem com tecnologia Mesh da Nokia;

- Maior cobertura da região, atuando em diferentes cidades do interior paulista;

- Melhor qualidade de atendimento, 24h por dia, 7 dias por semana;

Como faço para testar a velocidade da minha internet?

Você pode acompanhar o desempenho de sua conexão por meio de nosso teste de velocidade. Realize o teste em nosso site, disponibilizado pelo portal Minha Conexão. O link é este aqui: (inserir link)

Posso aumentar a velocidade da minha Internet?

Para realizar um upgrade em sua conexão e atingir velocidades cada vez maiores, disponibilizamos vários planos para você. Caso queira aumentar a velocidade do seu plano, consulte no link alguns de nossos planos aqui e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como faço para saber se atendem no meu endereço?

Para isso, basta entrar em contato conosco por meio de nossas redes sociais, site e outros canais de atendimento que informaremos na hora!

Qual a área de cobertura da Azza Telecom?

Atualmente, estamos nas cidades de Indaiatuba, Monte Mor, Elias Fausto, Sorocaba, Piedade e Ibiúna.

Quais são as modalidades de contratação de nossos planos?

Pós-pago apenas, no qual o cliente paga apenas depois de utilizar a internet no mês subsequente.

Quais são os canais de atendimento ao cliente da Azza Telecom?

Quer falar conosco? É fácil, rápido e de prontidão. Com um atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, estamos prontos para atendê-lo sempre bem. Ligue ou vem de WhatsApp: 0800 042 0101.

Como eu entro com contato com a ouvidoria?

Para casos urgentes, os clientes da Azza Telecom têm acesso ao telefone e e-mail da Ouvidoria para realizar suas solicitações. Os contatos são:

ouvidoria@azza.net.br

(15) 3500-7794

Qual é o horário de funcionamento da Azza Telecom?

Nosso atendimento está SEMPRE pronto, aguardando por você, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossas lojas físicas permanecem abertas de segunda à sexta, das 08h às 18h, e sábado das 08h às 12h.

Como eu suspendo temporariamente os serviços contratados?

Para realizar a suspensão temporária de sua conexão por algum motivo, você deve ligar na Central de Atendimento ou WhatsApp com o número 0800 042 0101. Lembrando que, o prazo máximo para suspensão dura 120 dias.

Como eu faço para alterar o endereço de instalação?

Caso necessite alterar o endereço de instalação passado no momento da compra, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente ou setor comercial por meio do número 0800 042 0101. Além deste meio, é possível solicitar em uma das lojas.

Como eu troco o titular da minha assinatura?

Para isto, deve-se entrar em contato com a equipe comercial da Azza Telecom para preenchimento de um novo contrato de troca de titularidade de sua assinatura.

Vou mudar de endereço, como faço?

Para isto, o assinante deve entrar em contato com Atendimento ao Cliente ou comercial pela Central do Assinante: 0800 042 0101 ou nas lojas físicas da Azza Telecom. Caso o novo endereço não possua disponibilidade de instalação, será efetuada troca de titularidade ou cancelamento do plano conforme escolha do assinante.

Como atualizo os meus dados cadastrais?

Caso tenha algum dado incorreto em seu cadastro, solicitamos que entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou comercial por meio do número 0800 042 0101. Nas lojas físicas da Azza Telecom também é possível realizar este processo.

Como alterar a senha do meu roteador Wi-Fi?

Logo abaixo de seu aparelho roteador instalado pela Azza, é possível observar uma etiqueta com o login e senha para acesso de seu roteador. Utilize a web para acessar o portal e efetue a troca. Caso tenha dúvidas, entre em contato com Atendimento ao Cliente com o número 0800 042 0101.

Sou ex-cliente, como faço para voltar a utilizar o serviço da Azza?

Clientes que desejam retornar a utilizar os serviços da Azza Telecom devem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Será um prazer tê-lo de volta!

Como realizo o cancelamento de meu plano?

Para cancelamento de seu plano, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no 0800 042 0101 ou nas lojas físicas da Azza Telecom.

Qual o valor da multa?

Acordada na assinatura de seu contrato, a multa de fidelidade para cancelamentos é proporcional ao tempo para o fim do contrato, sendo o valor total de R$ 600,00.