Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Azza Chegou Metaverso Technology

Conheça o primeiro Condomínio do Metaverso!

Conheça o primeiro condomínio do Metaverso! Ele fica no Brasil e desperta a curiosidade de muitos condôminos. Confira aqui!

Primeiro condomínio do Metaverso do Brasil

Em Maringá, no Paraná, será lançado o primeiro condomínio no Metaverso. Com mais de 60% das unidades reservadas, os clientes terão acesso ao seu imóvel tanto no mundo físico quanto no virtual.  

Esse é o primeiro modelo de negócio imobiliário da Bravo Empreendimentos, que acontece no Brasil e no mundo, se tornando uma referência por seu plano de exclusividade com direito até a NFTs para os seus condôminos.

Quer saber mais sobre esse empreendimento? Continue a leitura para descobrir como funciona o condomínio no Metaverso e a melhor solução para o seu condomínio residencial ou corporativo!

O que é o Metaverso?

Um mundo virtual que pode ser uma réplica da realidade, ou aberto sem   criada digitalmente. Esse espaço coletivo e digital é também conhecido por Metaverso e é constituído pelas tecnologias: VR (realidade virtual), AR (Realidade Aumentada) e pela internet.

Desse modo, é possível acessar o seu apartamento virtual por meio da internet, além de visualizar suas NFTs (Non-fungible tokens) que é uma peça única e exclusiva dos membros do clube.

Como as pessoas constroem no Metaverso?

A construção de um Metaverso é um processo muito similar à criação de jogos. Os ambientes virtuais em 3D são concebidos inicialmente no papel por um arquiteto para em seguida ser desenvolvido por especialistas em softwares como: SketchUp, V-ray, Blender, Maya, Zbrush ou Unreal.

Desse modo, é possível reproduzir o seu condomínio digitalmente em um Metaverso para todos os condôminos terem acesso virtual a sua smart home.

Como funciona o condomínio no Metaverso?

O conjunto de estúdios a ser lançado pela Bravo, o BE Garden, vai disponibilizar para aqueles que comprarem um apartamento uma unidade virtual mais dois NFTs. O head de Marketing da Bravo ainda revela que os futuros moradores poderão interagir com os seus tokens, além de servir como uma carteirinha de filiação ao Insígnia Club.

Por meio da insígnia os condôminos terão acesso ao empreendimento no metaverso e até mesmo acompanharão a construção do seu lar sem precisar sair de casa!

A Azza oferece soluções para condomínios residenciais e corporativos!

Assim como o BE Garden tornou acessível aos condôminos o sonho de ter uma casa própria no mundo real e, também, digital, a gestão desse Metaverso exigirá uma estrutura de internet segura e de alta velocidade. 

A Azza possibilita esse sonho para condomínios residenciais e corporativos. Com uma estrutura de internet exclusiva e acessível para toda região de São Paulo, o grupo Azza oferece soluções inteligentes de internet com uma tecnologia de ponta.

Esteja na vanguarda do avanço tecnológico global e vamos juntos realizar uma transformação digital tornando o seu condomínio mais inteligente!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *